Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2025

Quadrilha que distribui cocaína e possui ‘filial’ em MS é alvo de operação no Tocantins

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã de hoje (9) em Palmas (TO) e Aparecida de Goiânia (G) contra um grupo de traficantes de cocaína que operava no tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

As investigações identificaram que o grupo realizava a distribuição e revenda de cocaína no varejo, em diferentes pontos comerciais na capital tocantinense, para usuários finais da droga, sem que os proprietários dos estabelecimentos tivessem conhecimento das atividades de tráfico.

Conforme a Polícia Federal, a venda da droga vinha sendo praticada durante as noites e madrugadas, especialmente no momento de maior concentração de frequentadores dos estabelecimentos, que são destinados economicamente à venda de bebidas alcoólicas e que possuem acentuada rotatividade de clientes.

A PF também investiga a hipótese de atuação interestadual do grupo criminoso, que teria ramificações nos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, tendo em vista a identificação de vínculos entre os suspeitos e outros supostos traficantes de drogas dessas cidades. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.