Mato Grosso do Sul, 18 de abril de 2025

Moradores relatam medo e insegurança em bairro onde mulher foi esfaqueada por dívida de drogas 

Moradores relatam medo e insegurança no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, onde uma mulher foi esfaqueada por causa de uma dívida de drogas, na manhã deste sábado (16). 

Em contato com o representante do bairro, o morador relatou que a população vive com sensação de medo e insegurança há anos na região. Isso porque, além da presença dos usuários de drogas, ocorrem muitos assaltos e furtos de fios e o policiamento não é reforçado, segundo ele. 

“Nós não temos paz, a insegurança é demais, temos muitas famílias que vivem há anos aqui e se sentem com medo. Precisa de mais policiamento aqui, pois esse trecho é um problema”, reclamou o representante do bairro à reportagem.

Mulher teve o rosto desfigurado após ser esfaqueada por suspeito que fugiu

Testemunhas que passavam por um terreno baldio viram um homem em cima da vítima e a agredindo com socos. Logo, eles se depararam com o suspeito pegando um facão e desferindo na cabeça da mulher. 

Em seguida, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher sentada na calçada com o rosto desfigurado e um corte profundo na cabeça. Ela estava sangrando e foi encaminhada para a Santa Casa.

Questionada pelos militares, a mulher relatou que foi agredida por um homem –  já identificado – por conta de dívida de drogas. Após as agressões, o suspeito fugiu. 

Ainda no local, testemunhas relataram que logo que o suspeito percebeu a presença delas nas proximidades, o mesmo pegou o facão e evadiu.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.