Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2025

Ladrão é preso após seis furtos em lanchonete na 14 de Julho

Um homem identificado como Gustavo Silva de Oliveira, 23 anos, conhecido como “Crânio”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (18), após furtar pela sexta vez uma lanchonete localizada na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

O suspeito, que já possui diversas passagens por furto, confessou o crime e inclusive revelou ter realizado os furtos anteriores nos dias 2, 4, 9, 11 e 16 de junho.

De acordo com a proprietária da lanchonete, Rosana Oliveira de Souza Pereira, o suspeito agia com frequência e previsibilidade, frequentando o local nas segundas e quartas-feiras.

“Ele está vindo toda segunda e quarta, é dia marcado. Parece piada, mas é verdade” relatou Rosana.

Na última segunda-feira (17), inclusive, o indivíduo teve a audácia de pedir comida durante o dia, antes de retornar à noite para cometer o furto.

A Polícia Militar foi acionada após o crime da última terça-feira e, através de rondas ostensivas, localizou o suspeito na Orla Ferroviária. Ao ser abordado, Gustavo confessou o furto e indicou o local onde havia escondido os itens subtraídos da lanchonete.

Diante das provas e da confissão, Gustavo Silva de Oliveira foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20) e, caso condenado, poderá responder por furto continuado, crime previsto no Código Penal Brasileiro.circle

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.