Dois passageiros ficaram feridos após uma colisão entre dois carros no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Antônio Maria Coelho, na manhã deste domingo (10). Um dos veículos acabou capotando com o impacto. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atendem a ocorrência.
Conforme apurado pela reportagem, o Corsa Classic trafegava pela Rua 14 de Julho e o Celta, pela Antônio Maria Coelho, quando um deles furou a preferencial. Ainda não se sabe qual dos condutores avançou o semáforo, já que ambos apresentam depoimentos diferentes. A Polícia solicitará imagens da câmera de segurança para prosseguir com a perícia.
Com o impacto, o Corsa Classic acabou capotando. Dentro estava o motorista e mais três passageiros. Um deles, de 27 anos, teve ferimento na testa e foi levado para a Santa Casa. No Celta, onde estava um casal, a mulher, de 33 anos, que estava no banco do passageiro, acabou ferida. Ela também foi levada ao Hospital.
Conforme o marido da vítima, ele levava a esposa para o trabalho. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Já o motorista do Corsa limitou-se em dizer que todos no veículo estavam indo trabalhar, no momento da colisão.
Embora não apresentasse sinais de embriaguez, como apontam os policiais, o homem não aceitou realizar o teste de bafômetro. Segundo ele, um pouco antes havia ingerido um bombom com licor, o que poderia interferir no resultado do teste. Perto do Corsa havia embalagens de cerveja e energético.
O trânsito no local deve permanecer interditado por mais 2 horas. No trecho, a Antônio Maria Coelho está parcialmente interditada, enquanto a Rua 14 de Julho, intransitável.