Os dois suspeitos, um de 16 anos e outro de 26 são campo-grandenses e foram presos ontem mesmo no município vizinho ao local do crime. Eles confessaram que a execução da Dra. Paula Sandri Frantz está ligada a fraude na venda de um trator no valor de R$ 300 mil e tem envolvimento do pai da médica.


A médica oftalmologista Paula Sandri Frantz, de 33 anos, foi assassinada com 6 tiros na tarde de ontem (07/04) em Itajubá, Minas Gerais. Dois suspeitos, um jovem de 26 anos e um adolescente de 16, ambos de Campo Grande (MS), foram detidos e confessaram o crime.
O homicídio ocorreu por volta das 12h, na Rua Miguel Mohallen, bairro Morro Chic, próximo ao Hospital Escola, onde a médica Paula Sandri Frantz trabalhava . Imagens de câmeras de segurança mostraram um Peugeot cinza estacionando nas proximidades às 11h40. Minutos depois, Paula chegou e, ao abrir a porta de sua caminhonete, os ocupantes do Peugeot se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros e morreu no local.