Queima de fogos realizada durante o 1º Nioaque Rodeio Festival, realizado na cidade, a 184 km da Capital, feriu uma pessoa na noite de terça-feira (08). Vídeo que repercute nas redes sociais mostra o momento em que a mulher é carregada da arquibancada e levada pelos seguranças.
Organizado pela empresa particular JM, o evento teve apoio da prefeitura. Procurado nesta quarta-feira (09), o prefeito de Nioaque, André Guimarães (PP), disse que a mulher já recebeu alta. “Foi [liberada] ontem mesmo. Pelo que estou sabendo, foi superficial”, disse.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra a queima de fogos e a arquibancada lotada pelo público. Um dos participantes do evento filmou o tumulto causado quando a mulher foi resgatada pelas equipes de segurança.
O 1º Nioaque Rodeio Festival começou no sábado (05) e terminou ontem, com o show de Munhoz e Mariano. Além das festividades, a programação contou com apresentação de humorista e a participação de campeões de rodeios de outros estados.
A princípio, a informação era de que outras duas pessoas foram atingidas durante o show pirotécnico, porém o fato não foi confirmado pela prefeitura. A reportagem também procurou o organizador, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.