A mulher de 22 anos filmada agredindo a filha já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar ano passado. A informação foi dada pelo avô da menina na tarde desta terça-feira (15), no entanto, o empresário de 39 anos, não soube dizer qual o motivo da queixa. O caso aconteceu em uma conveniência, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no último domingo (13), veja o vídeo acima.
O pai da mulher contou que o endereço que estão divulgando nas redes sociais é o dele e da esposa e que a filha e a neta não moram mais com ele. Hoje à tarde, inclusive, o Conselho Tutelar esteve no local em busca das duas.
“Nós também estamos procurando por ela porque queremos pegar a menina. Ela foi denunciada no Conselho Tutelar ano passado por algum descuido. A gente tentou pegar ela para ficar com a gente, ela não quis deixar. O juiz a mandou arrumar emprego e que se ela não tomasse jeito ia dar a guarda da menina para gente”, disse o empresário.
A mulher arrumou emprego e desde então não aconteceu nenhuma outra ocorrência envolvendo a menina. Porém, nesta terça-feira os avós foram surpreendidos com o vídeo viralizado nas redes sociais e diversas pessoas indo até a casa deles procurando pela mãe da menina.
“Nós fomos até a casa dela também, mas não achamos ela. Já fomos em vários lugares. Nós vamos pegar nossa neta. Ela é um amor, um anjo. Muito querida e boazinha. Estão divulgando nosso endereço, só que ela não mora mais aqui. Minha esposa foi na delegacia já. Estamos atrás de ajuda para encontrar as duas”, finalizou o homem.r