Mato Grosso do Sul, 8 de maio de 2025

Legendário de MS foi preso ao receber cocaína em carga para hamburgueria ‘de fachada’ 

Um membro do grupo Legendários de 34 anos foi preso durante a operação deflagrada nesta terça-feira (6), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo GrandeForam apreendidos 150 quilos de cocaína. O Legendário é o proprietário do estabelecimento.

O Legendário foi preso quando recebia a cocaína, como se fosse uma compra de carne à vista para sua hamburgueria, segundo o delegado Erasmo Cubas. Outros dois homens foram presos na ação que fechou uma hamburgueria de fachada. A cocaína estava guardada em meio às carnes do estabelecimento. Antes da prisão, ele anunciou no Instagram que o comércio estaria fechado na segunda e terça-feira para reforma na cozinha.

O estabelecimento comercial, que funcionava na Rua Hayel Bom Faker, no Jardim Água Boa, já estava sendo monitorado pelos policiais do SIG. Nesta terça-feira (6), eles perceberam que uma van branca com placa de Ponta Porã saiu do local e tomou rumo ignorado.

Na hamburgueria foi encontrado um homem, identificado como proprietário, e uma grande quantidade de cocaína. A droga totalizou 150 quilos e foi levada para a sede do SIG em Dourados.

A Polícia Civil pediu ajuda da PRF, que fechou as entradas e saídas da cidade. Logo depois, a Van foi encontrada estacionada na Rua Joaquim Teixeira Alves, nas proximidades da Praça do Cinquentenário. No local, foram presas mais duas pessoas, moradoras de Ponta Porã.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.