Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2025

Caminhoneiro deixa sobrar fatia favorita e acha escorpião em pizza

Um caminhoneiro de 47 anos usou as redes sociais para demonstrar indignação, alegando ter encontrado um escorpião na pizza, no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. A postagem ocorreu neste fim de semana e, na manhã desta segunda (31), ele informou que já registrou boletim de ocorrência e deve ir na Vigilância Sanitária.

“Sou cliente antigo desta pizzaria, há cerca de 7 anos. A gente comeu a pizza normal, fui para o quarto e voltei a assistir Netflix. Deixei a minha fatia favorita lá e minha filha ficou na cozinha. De repente ela deu um grito e falou do escorpião. Eu crente que estava no chão, mas, estava na pizza. Tive que pegar o óculos para conferir, não enxergo direito de perto”, afirmou o caminhoneiro.

Em seguida, ele conta que foi pessoalmente conversar com o proprietário do local. “Ele não estava, só a proprietária. Assim que eu falei, ela começou a alegar que o bicho poderia estar na minha casa, sendo que eles tinham acabado de entregar a pizza. Eu moro muito perto, a 500 metros, e a pizza estava muito quente. Eu voltei para casa indignado”, comentou.

(Redes Sociais/Reprodução)

‘Não mexi no escorpião, está na minha casa’

Conforme o caminheiro, a proprietária teria pedido para deixar a fatia no estabelecimento, mas, ele não aceitou. “Fui orientado a ir até a delegacia. O pessoal do Ciops [Centro Integrado de Operações de Segurança] mandou uma viatura. Esperei três horas e lá eles viram e até comentaram que era uma situação grave. Eu expliquei toda a situação e registrei a ocorrência. Era para o meu netinho estar comigo, ele ia comer pizza também”, disse.

O caminhoneiro disse que, mais uma vez, foi até a pizzaria, e encontrou com o dono. “Falaram que eu cheguei alterado e eu disse que estavam mudando o foco das coisas. Eu pretendo entrar com uma ação contra eles. Não mexi no escorpião, está lá dentro da geladeira na minha casa”, finalizou.

A reportagem entrou em contato com a pizzaria, mas, ninguém atendeu as nossas ligações. O espaço segue aberto para entrevista.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.