O tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, não esconde que não é fã de Meghan Markle, e durante uma nova entrevista ao jornal “The Times”, o homem afirmou que a ‘garota risonha’ não vai durar para sempre.
O ex-participante do “Celebrity Big Brother” chamou a duquesa de Sussex, de ‘inconstante’ e comentou sobre seu casamento com o príncipe Harry.
“Vamos ser sinceros, a ‘Laughing Girl’ não vai existir para sempre, não é? Eu acho que ela é inconstante. E eu acho que ela é muito ruim para Harry e para o nosso país”, cutucou.
O homem de 58 anos, que é irmão mais novo da mãe de Kate, Carole Middleton, disse não gostar do fato de Markle, 42, ter acusado membros da família real de fazer comentários racistas sobre a cor da pele de seu filho Archie antes de seu nascimento em maio de 2019.
Interesseiros?
Goldsmith disse ainda que o duque de Sussex, 39, e Meghan só estão interessados em dinheiro e nada mais:
“Estão perseguindo o dólar corporativo americano e isso é muito, muito feio”, opinou.
“[Príncipe] William, Harry e Kate eram um pequeno trio muito feliz e tudo ficou totalmente arruinado…”, afirmou, relembrando que Harry sempre chamou Kate como ‘a irmã que nunca teve’.
“Com tudo isso acontecendo – e há outras coisas acontecendo que não são de domínio público – eles estão absolutamente felizes? Não. Os filhos lhes trazem muita alegria, mas não.”
O jornal observou que a entrevista com Gary aconteceu antes de Middleton anunciar que havia sido diagnosticada com câncer.